segunda-feira, 2 de maio de 2016

Novidades de Maio...

Com o mês de Maio, chegam algumas novidades...
Uma camisola da Leslie Weber e um presente muito especial para a minha mãe...o Sunburnt da Nidhi Kansal...
Os fios foram todos comprados na Ovelha Negra.
Aliás, depois do meu último post, aqui no blog, fiz o workshop de aumentos, diminuições e pontos abertos, que me permitiu abrir o leque de peças a fazer.
Agora, é dar asas à imaginação, trabalhar e voar.
Tão bonito, este mundo de peças novas e nossas...

Ficam algumas imagens...

O xaile da mãe... :-)
 
 
Porto Santo foi o nome que dei à minha camisola da Leslie Weber...é um modelo simples, às riscas, tricotado de baixo para cima. As costas já estão prontas. Agora, tenho de concluir a frente para passar às mangas... :-)

Poderão aceder aos meus trabalhos através do Ravelry, aqui:

http://www.ravelry.com/projects/inesgaivota

Bons tricôts! :-)

Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário